Av. Fernando Corrêa da Costa, 1165 - Centro - Campo Grande / MS

(67) 99258-7217 / 3306-6575

ampliar

A Volvo Car Brasil bate mais um recorde. Após anunciar a abertura da pré-venda do XC40 Recharge Plus, com novo powertrain Single Motor, o primeiro lote de 200 unidades esgotou em apenas três dias.

Pré-venda

A pré-venda do XC40 Recharge Plus continua aberta através do site (www.volvocars.com.br), ou diretamente nas concessionárias da marca. O valor especial é de R$ 309.950,00.

A previsão de entrega é para o fim de agosto deste ano.

O XC40 Recharge, primeiro carro 100% elétrico da marca, chegou em setembro de 2021 e em março deste ano a Volvo introduziu um novo modelo, o C40 Recharge. Ambos estão hoje no topo do ranking de vendas de carros elétricos, sendo os modelos mais vendidos do Brasil.

Detalhes

A nova versão Plus do XC40 com o powertrain Single Motor tem uma bateria de 69 kWh, que é capaz de gerar uma autonomia de cerca de 420 quilômetros. O modelo tem tração FWD e um motor elétrico de 231hp, que gera 330 Nm de potência.

Outro destaque deste SUV é o interior totalmente livre de couro, incluindo volante e manopla de câmbio. Ele recebe as atualizações visuais em linha com os outros modelos da marca e ganha novos faróis, rodas exclusivas e um para-choque dianteiro remodelado.

Por dentro, o interior traz o acabamento Topography, com detalhes translúcidos em formas de mapas topográficos, inspirado no Parque Nacional de Abisko, no norte da Suécia. Retro iluminada e tridimensional cria uma experiência sensorial única para os ocupantes. Outra novidade é a cor Fjord Blue, que adiciona um design distinto ao interior e teve sua inspiração nas geleiras escandinavas.

Totalmente conectado e em linha com o que há de mais moderno, o XC40 Recharge Plus também é equipado com o sistema multimídia Google Automotive Services. O sistema repensa a natureza do infoentretenimento do carro e tem uma interface fácil de usar com uma conectividade incomparável.

O assistente também pode controlar a temperatura, definir um destino, tocar música e podcasts, e enviar mensagens, tudo isso apenas por comando de voz, sem tirar as mãos no volante. Além disso, possui atualizações over-the-air (OTA), deixando o sistema sempre atualizado com a versão mais recente.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar